Setor de Serviços é um dos que mais cresceu em 2019.

Segundo dados do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), os setores de Serviços e Construção Civil foram os que mais cresceram no último ano. Transporte de pessoas e cargas, recepção e auxiliares de produção foram as vagas mais procuradas no ano de 2019.   

A sazonalidade colaborou para o aumento das oportunidades, que tem crescimento natural de demanda por profissionais temporários entre outubro e novembro para absorver as datas comemorativas, totalizando cerca de 150 mil novos postos no período.  

Segundo o Ministério da Economia, no último ano foram criados 948 344 postos de trabalho formais. Empresas que relataram crescimento no setor de serviços citaram o fortalecimento das condições de demanda, crédito com menores taxas e incentivo ao consumo como responsáveis pelo desempenho. 

Responsável por mais da metade do Produto Interno Bruto (PIB), o setor de Serviços tem expectativa de crescimento em cerca de 2%em 2020.   

A Frontall oferece a contratação certa para sua necessidade. De profissionais terceirizados para prestação de serviços a temporários para demandas sazonais, nos engajamos com a regularidade absoluta nos compromissos fiscais e trabalhistas colaborando para a criação de um mercado de trabalho cada vez mais qualificado e desenvolvido.